PAPELARIA PERSONALIZADA I

Em um mundo que cada vez está mais digital e tecnológico (o que não é ruim), onde se pensa que as pessoas estão mais frias e individualistas (será?) o mercado de personalizados cresce bombasticamente (que é ótimo!). Todos buscam cada dia mais ter seus produtos com sua identidade estampada. Um perfeito exemplo são os PLANNER’S, agendas onde se consegue customizar ações de uma maneira muito pessoal.

Hoje é possível fazer a festa de aniversário com o emoji do homenageado em todas as embalagens da festa, onde o personagem temático é o próprio e não o desenho mais famoso ou a boneca mais desejada.

Adultos que não tiveram a oportunidade de terem suas festinhas hoje conseguem fazer festas com direito a embalagens de docinho, toalhas de mesa, painel e até lembrancinha com a sua essência. Isso tudo é algo que não volta mais, são tendências que vieram para ficar e serem aperfeiçoadas a cada dia, onde a criatividade desses inúmeros artistas de papéis vão gerando necessidades que nem se imaginava ter um dia.

@lolapersonalizandosonhos

Com essa forte evolução o mundo dos papéis especiais vem numa crescente incrível, tem novidade a cada momento sendo lançada no mercado, são com cores marcantes, como o FLUO que é uma tendência deste ano, as cores pastéis que estão voltando com força total e está chegando da Europa e América do Norte uma fortíssima tendência em tons terrosos.

Um mundo incrível onde quem fez ou faz parte não quer mais sair, inclusive entram como um hobby e quando percebem torna-se a profissão principal de muitos .
Venha se encantar cada dia mais com as infinitas possibilidades que o papel nos dá, em nosso blog os assuntos sobre essa mágica terapia nunca terá fim!
Até a próxima!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Avise-me quando estiver disponível Vamos informá-lo quando o produto chegar em estoque. Apenas deixe seu endereço de e-mail válido abaixo.
Email Quantidade Nós não compartilharemos seu endereço com mais ninguém.