TERMOS E COMPROMISSO

Necessidade dos dados cadastrais:

Para atendê-lo com excelência, necessitamos alguns dados pessoais para geração dos documentos fiscais, bem como, processo operacional de entrega. A partir do momento do cadastramento dos seus dados, com login por email e senha, e os dados armazenados restringem a nome, endereço e telefone. As informações financeiras, como dados do cartão de crédito, não são mantidos em nossa base.

Preencher corretamente seus dados:

É de suma importância que os dados preenchidos sejam informados corretamente, para a efetividade da sua compra. Os dados informados são de uso exclusivo da KGEPEL PAPEIS LTDA, com o compromisso da fidelidade ao sigilo destas informações. Estas informações estão sujeitas à confirmação após o processo de compra realizada por cartão de crédito, onde se faz necessário que os dados de cobrança devem corresponder ao endereço atual que você recebe a fatura do cartão. Enviaremos um email confirmando sua compra, após confirmação no site. Também por email, comunicaremos qualquer mudança no seu pedido, bem como, notificações sobre o status do seu pedido. Qualquer informação errônea causará atraso de entrega ou a não ocorrência desta.

LOGISTICA

Prazos Logísticos:

A KGEPEL PAPÉIS terceiriza seu processo logístico por Correios e Transportadoras com abrangência nacional. Durante o processo de compra, você tem a opção de escolher qual transportador lhe convém, detalhado o custo do transporte e também o prazo de entrega em dias úteis.

Após a realização da sua compra, temos um prazo de dois dias úteis para aceitarmos seus pedido, processá-lo no sistema, e iniciar a separação, embalagem e postagem na transportadora ou correios. Após esta contagem começa o prazo de entrega da transportadora, informado no seu processo de compra.

Valor do frete

Após informar o CEP de destino da sua compra, você pode simular o custo de frete para os produtos selecionados. Esse valor é determinado pelo volume e peso da sua mercadoria e a localidade de destino.

Responsabilidade de entrega

A responsabilidade de entrega é do parceiro escolhido, seja transportadora ou correios. É necessário identificar particulares da entrega, como horários restritos para o recebimento. Os correios possuem a prática de três tentativas de entrega caso o cliente não esteja para receber. Após a terceira tentativa, o produto retorna ao vendedor. Para evitar este transtorno, nos informe as particulares da sua entrega, para que a transportadora tenha possibilidade de planejamento.

Endereço de entrega

Após a finalização da sua compra, você preencherá os dados de entrega. Em seguida, receberá um email com o resumo do seu pedido. Caso perceba alguma divergência nos dados de entrega, entre em contato imediatamente pelo email: [email protected], para que possamos ajustar o novo endereço.

AVARIAS

Nossos produtos são frágeis e delicados. Não podem amassar e pegar umidade. Por isso, temos todo o cuidado e reforço com nossa embalagem. Caso você receba o produto avariado, nos comunique imediatamente. Em paralelo, rejeite a mercadoria e siga as seguintes instruções: 1. Fotografe a mercadoria, evidenciando os pontos de avaria. 2. Relate atrás da nota fiscal que a mercadoria está sendo rejeitada por avaria. 3. Ligue para a KGEPEL PAPEIS neste momento, para acompanharmos o retorno da mercadoria e o reenvio da nova mercadoria. Caso o produto comprado esteja com estoques esgotados, ficará a seu critério usar o valor devido em uma nova compra na KGEPEL PAPEIS, ou que façamos a devolução do valor devido.

ROUBO E EXTRAVIO

Na hipótese de roubo ou extravio que esteja em poder dos Correios ou transportadora, assim que formos comunicamos, providenciaremos o reenvio da mercadoria. Esse fato gerará atraso na entrega, porem, dentro da nossa política de transparência e compromisso com a excelência, manteremos você informado e buscaremos minimizar esse tempo. Caso não deseja a reentrega do produto, você pode escolher um vale-compras para utilização na KGEPEL PAPÉIS, ou então, restituição dos valores pagos.

ATRASOS

Alguns fatores externos podem levar à atrasos da sua mercadoria. São eles:

– Motivos de força maior (inundação, incencidos, falta de segurança publica, fechamento de estradas)

– Retenção do objeto postal para fiscalização

– Retenção do objeto postal por autoridades policiais

– Dificuldade de acesso ao local de entrega

– Endereço incompleto ou incorreto

– Greve de Caminhoneiros ou Funcionários dos correios

Temos o compromisso com você em prestar o melhor serviço e com excelência.

NOSSA RELAÇÃO

Excelência é o nosso papel, e rege todas as nossas ações. Nosso atendimento está pautado em sempre oferecer o melhor ao nosso cliente, de forma integra e correta. Nosso relacionamento está ancorado nos princípios que a KGEPEL PAPEIS tem em atender com excelência. Visando uma parceira saudável, possuímos a Política de Troca e devoluções, embasada no Código de defesa do consumidor. Estas regras são válidas somente ao consumidor final, que adquiriram o produto com o objetivo de consumo próprio, sem o objetivo de comercialização futura.

Nosso produto principal é PAPEL. Destacamos que a cor real do papel, ao ser visualizado por monitor ou tela de smartphone, pode sofrer alterações.

Também, tome muito cuidado com o formato/tamanho do papel que está adquirindo. Sempre informamos as nossas medidas em centímetros e não relacionadas as imagens que expomos em cada produto.

Arrependimento

Você pode se arrepender da compra e comunicar a KGEPEL em até 7 (sete) dias corridos. Esse arrependimento será aceito desde que: 1. O produto foi adquirido para consumo final. 2. A comunicação oficial seja feita pelo email [email protected] com o titulo “Arrependimento de compra” em até 7 (sete) dias corridos do recebimento. 3. Que o produto seja retornado à KGEPEL na embalagem original do produto, em perfeito estado.

Importante: A KGEPEL PAPÉIS não estará obrigada a aceitar o cancelamento da compra caso os itens acima não estejam cumpridos em sua totalidade. Quando desistir da compra, avaliaremos seu pedido e em caso positivo, responderemos o email com instruções para o retorno da mercadoria.

Produto Com Defeito

Papel não tem prazo de validade, porem, requer inúmeros cuidados para sua eficácia. Junto ao pacote, você receber um guia de instruções para armazenar seu produto corretamente, e tê-lo em perfeito estado. Caso tenha adquirido papeis com destino a impressão, observe as especificações do papel e também da sua impressora, cuidando com as restrições de gramatura e perfil de tinta (impressora jato de tinta ou laser). Siga as instruções e cuidados, para adquirir o melhor produto.

Caso o produto apresente defeito não relacionado à umidade e secagem após a impressão, dentro de noventa dias corridos, você deve entrar em contato conosco através do email [email protected], para que façamos a troca do produto. O produto deverá ser devolvido à KGEPEL PAPÉIS, e todas estas instruções nós enviaremos em resposta ao email inicial.

Devolução Financeira

Caso o arrependimento ou defeito de produto esteja de acordo com as regras acima, o valor pago pelo produto e o respectivo valor ao frete será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra. Quando pagamento feito via PagSeguro UOL, o valor será devolvido pela própria plataforma. Quando feito por cartão de crédito, o estorno irá ocorrer em até duas faturas subsequentes, por responsabilidade da administradora do cartão utilizado. Caso o pagamento seja feito por boleto bancário ou débito online, a devolução será feita pela KGEPEL PAPÉIS, através de transferência bancária, em até 10 (dez) dias uteis na própria titularidade do cliente