LINHA CANDY PLUS

Dentro de um cenário artístico que exige qualidade em acabamentos e é riquíssimo em novidades chegou à linha CANDY PLUS, cores em tons pastéis com o charme que o próprio nome já diz, doce e delicado.

@papelemcamadas
Assim como a linha COLOR PLUS, são folhas coloridas na massa, dando mais vida e luminosidade cores. Encontra-se nas gramaturas 120gr, 180gr e 240gr e o tamanho é 66cmx96cm dando versatilidade a trabalhos que exigem mais ou menos rigidez.
Muitos hoje conseguem comercializa-las em tamanhos personalizados, ou seja, você pode cortar no formato que seu projeto exige.
@fedrigonibrasil

A paleta de cores CANDY é firmada em tons claros, a CANDY PLUS MORANGO, que é rosada, transmite alegria e graciosidade, tem também a CANDY PLUS FRAMBOESA um encantador lilás. Já a CANDY PLUS LIMÃO é um verde cristalino. Existe ainda a maravilhosa CANDY PLUS LARANJA sutilmente laranjada, outra adorável cor é a CANDY PLUS ABACAXI um delicado amarelo, e para finalizar a CANDY PLUS MIRTILO um tom azul fabuloso e sereno.

A construção das seis cores foi baseada em muita pesquisa e conversa com quem mais entende do assunto, as profissionais que estiveram presentes na Mega Artesanal 2019, isso mostra a importância de cada vez mais ouvir as necessidades do mercado, é muito inteligente nos dias atuais essa troca de informações entre fornecedores, pois todos serão mais assertivos e sucesso será uma consequência.

Não se tem mais dúvidas, essa Linha chegou para causar! Carinhosamente arrancando suspiros de todos que a conhece.
E ai? Gostou de saber um pouco mais sobre as queridinhas do momento? Conte-nos qual sua cor preferida, e se você tem alguma outra paleta de preferência, vai que o próximo lançamento é o seu?
Até logo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Avise-me quando estiver disponível Vamos informá-lo quando o produto chegar em estoque. Apenas deixe seu endereço de e-mail válido abaixo.
Email Quantidade Nós não compartilharemos seu endereço com mais ninguém.