PAPEL SINTÉTICO

PAPEL SINTÉTICO
O papel sintético veio para revolucionar. Quem imaginou algum dia molhar o papel e ele não absorver a água ou estragar? E mais, quem pensou em esticar, torcer o papel e ele não rasgar? É isso aí! O papel sintético é produzido com plásticos recicláveis dando assim uma resistência totalmente diferenciada.
Devido as suas características bem atípicas, ele tem uma ótima versatilidade de uso, algumas pessoas utilizam para fazer números de camisetas para eventos esportivos, como atletismo, ciclismo, etc.. Outros utilizam para pulseiras de segurança/convites em eventos, como shows, palestras, etc., e também é utilizada para artes manuais, como pinturas com tinta a base de álcool. Enfim, para todos os seguimentos que exijam resistência contra rasgo e umidade esse papel será a melhor pedida.

Pinturas feitas com tinta à base de álcool no papel sintético:

Outra informação muito importante, a forma de impressão, pelo fato de conter plástico em sua composição e sua superfície ser extremamente lisa faz-se necessário testes de desempenho para impressoras que utilizam tinta liquida e as que se aplica calor, já com impressoras digitais o resultado é fantástico.
Então, hoje ficamos sabendo um pouco mais sobre o PAPEL SINTÉTICO, material à prova d’água, lavável, 100% reciclado e 100% atóxico. Acompanhe nosso blog, curiosidades também farão parte de nossos textos. Até mais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Avise-me quando estiver disponível Vamos informá-lo quando o produto chegar em estoque. Apenas deixe seu endereço de e-mail válido abaixo.
Email Quantidade Nós não compartilharemos seu endereço com mais ninguém.