PAPEL COLORIDO NA MASSA

Coloridos na massa ou não? Isso interfere na qualidade do produto?
Neste post, será descrito as vantagens ou desvantagens de trabalhar com papel onde sua produção já é feita com o colorido ou brilho na massa e o com colorido ou brilho chapado em uma folha branca.
Quando se fala em papel colorido na massa, descreve-se sobre um papel que possui cor em suas camadas, em suma cores vivas vibrantes e intensas, sendo um papel que em sua produção mistura-se a tinta ou brilho na massa ou pasta que será transformada em chapas de papel. Já o papel colorido por impressão chapada é uma chapa branca que recebe o colorido ou brilho folha a folha e o seu miolo continuará sendo branco.
Mas na real o que isso interfere? Basicamente influencia visualmente quando realiza-se cortes e vincos, por exemplo, quando se produz caixas ou personalizados, no memento em que vincar ou cortar, a lateral do papel ficará exposta e possivelmente vai expor a camada branca. Para detalhes mais perceptíveis nesse casso é indicado sempre o colorido na massa.
Uma dica muito importante: Não compensa comprar chapas brancas e imprimir o colorido, onde num primeiro momento interpreta-se por um custo menor, porém colocando na ponta do lápis todos os custos de tinta, além dos custos fixos, vale muito a pena adquirir o produto já pronto.
O papel colorido na massa não possui restrições para as técnicas de impressão existentes. Deve-se atentar à compatibilidade de gramatura que a impressora aceita, bem como, se há restrição de secagem da impressão para o papel específico.
Bacana saber um pouco mais sobre papel, não é? Fique atento ao nosso blog logo, logo teremos mais novidades e dicas para você!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Avise-me quando estiver disponível Vamos informá-lo quando o produto chegar em estoque. Apenas deixe seu endereço de e-mail válido abaixo.
Email Quantidade Nós não compartilharemos seu endereço com mais ninguém.