Cartão Duplex Ibema 300 GRS Impona

Aplicações:
Utilizado em trabalhos gráficos em geral com embalagens, setor de publicidade, catálogos, brinquedos, tabuleiros, e uma infinidade de produtos no setor de papéis com trabalhos de impressão de ótima qualidade
Formatos Disponíveis: 66x96 e 77x113.

Compartilhe:

O Cartão Duplex Ibema 300 GRS Impona tem sua utilização em diversas atividades diferentes. Dessa forma, saiba que a qualidade apresentada é muito boa, o que garante bons resultados.

Assim, você pode estar adquirindo esse item que é ideal para trabalhos gráficos. De fato, entenda que o setor de publicidade costuma utilizar bastante esse tipo de papel.

 

 

CARTÃO DUPLEX IBEMA IMPONA

 

Características do Cartão Duplex Ibema 300 GRS Impona

Se você necessita de um cartão voltado para os trabalhos gráficos, esse é o ideal. Pois, saiba que ele é voltado para diversos tipos de atividades. Nesse sentido, esteja ciente de que o setor de publicidade faz muito uso deste produto.

Com isso, fique sabendo que o Cartão Duplex Ibema 300 GRS Impona é altamente funcional. Já que ele pode ser aplicado nos seguintes trabalhos:

  • Embalagens;
  • Brinquedos;
  • Tabuleiros;
  • Entre outros produtos.

Por certo, compreenda que esse cartão se adapta muito bem nas impressões. Principalmente naquelas que são consideradas da mais alta qualidade. Como resultado disso, você terá em suas mãos um cartão prático e funcional.

O que é um cartão duplex?

A fim de ajudar você a compreender melhor, é necessário saber mais informações. Dessa maneira, entenda que um cartão duplex é um papel cartão que possui duas faces.

Além disso, o Cartão Duplex Ibema 300 apresenta diferenças em suas lados. Ao passo que uma deles é liso (claro) e o outro é áspero (escuro).

De fato, compreenda que apenas o lado claro pode ser usado para as impressões. Enquanto que o escuro serve apenas como complemento. Vale lembrar que a gramatura e o tamanho do papel também podem variar.

E isso é importante para que você escolha a impressora correta para esse trabalho. Já que nem todas elas conseguem realizar esse processo em papéis mais espessos.

 

Informações sobre o Cartão Duplex Ibema 300 GRS Impona

Saiba que esse papel não pode ser dobrado de qualquer jeito. Uma vez que isso pode prejudica-lo ou mesmo estraga-lo. Desse modo, saiba que se ele dobrar e quebrar poderá ficar inutilizável.

Por esse motivo cuide do Cartão Duplex Ibema para obter bons resultados. Sem dúvida, você estará contando com um papel moderno e bastante diferente. Por fim, os formato disponíveis são 66×96 e 77×113.

 
 

Entrar na lista de espera Avisaremos quando o produto chegar em estoque. Por favor, deixe seu endereço de e-mail válido abaixo.