Uma boa impressão começa pela qualidade dos produtos!

Produto auxiliar para mistura na solução de fonte.

Embalado em saco plástico individual, alvejado e isento de produtos químicos, o algodão hidrófilo possui excelente capacidade de absorção e retenção de liquidos e secreções.

Arames de alto desempenho desenvolvidos para grampeação de alta qualidade em revistas, cadernos, livros, blocos, catálogos e quaisquer materiais gráficos.

Fabricada para ser utilizada em impressoras offset de qualquer formato e velocidade. Blanqueta de cor azul celeste de 4 lonas compressível calibrada.

Fabricadas com aço especial, temperadas e revenidas com dureza específica para papel. Polidas na parte interna e retificada na externa, proporciona o mínimo atrito com o papel.

Também conhecidas como contrafacas, são canais fixados no padrão móvel da máquina de corte e vinco, exercendo força contrária à lâmina de vinco.

Retira riscos, marcas, defeitos ou falhas na imagem, realiza correções necessárias para a impressão através da retirada da camada fotossensível.

Adesivo (cola) para utilização diversa. É geralmente aplicado na colagem de talões de nota e blocos.

Utilizada em cartonagem, gráficas, caixa de papelão ondulado, colagem de lateral de caixa, adesivo à base de amido (similar à "coragun"), próprio para embalagem.

É um pequeno instrumento de ampliação (em vidro de 10x). Possui escala; ótima para verificação de registro. Usado principamente para medir as retículas de impressos de publicidade.

Elimina grafismos indesejáveis da superfície da chapa. Embalagem disponível: frasco com 240 gramas.

Disco: 1/2 corte e vinca papéis de 30 à 240 gramas. Pinça: utilizada na indústria gráfica para composição tipográfica manual. Dobradeira: para encadernação, cartonagem, origami e scrapbook.

Prensadas sob alta pressão e calor, significa que elas oferecem vantagens específicas para processamento posterior e aplicação.

Excelentes para remoção de sujeiras, gorduras e graxas. Auxilia na limpeza dos materiais. Apesar de simples, são práticas e eficientes.

Trata-se de uma lâmina de aço com um chanfro longitudinal, a qual proporciona o fio de corte. O ângulo de afiação da faca também depende do material a ser cortado.

Utilizado para a confecção e impressão a laser de artes finais, assim como para a gravação de telas/matrizes serigráficas.

Fita de PVC plastificado, coberto com adesivo à base de resina e borracha, disponíveis em várias medidas e cores.

Usadas principalmente para mascaramento de pintura tem ainda diversas outras aplicações, tais como: proteções diversas, enfeixamento de peças leves, demarcações, etc.

A família de fitas dupla face é a melhor opção para colar, emendar, fixar, laminar e montar superfícies diversas, oferecendo qualidade e versatilidade para o seu trabalho.

As fitas de empacotamento apresentam alta performance, com excelente adesão em vários tipos de substratos, tornando as embalagens invioláveis.

Proporciona total eficiência quando utilizada em vedação de passagem de luz em chapas positivas e fixação de negativos. Possui boa resistência à umidade e fácil remoção.

Utilizado para limpeza de mãos. Retira, sem prejudicar a pele, as sujeiras mais pesadas como as de graxas, óleos e tintas.

Indicada para ser utilizada na proteção de chapas offset contra a oxidação. Com a aplicação de uma camada, fina e uniforme sobre a chapa, obtém-se uma perfeita proteção.

Utilizados para a finalização de cartilhas, revistas e outros materiais com diversas páginas. Também podem ser utilizados para prender vias fixas em blocos de diversas vias.

As lâminas de corte têm alturas e espessuras diferenciadas que variam de acordo com o substrato a ser cortado. Além disso, podem variar em dureza e maleabilidade.

Para rápida recuperação de chapas de alumínio anodizadas. Dissolve tintas e gorduras. Elimina oxidação e velaturas. Embalagens disponíveis: 1 litro e 5 litros.

Camisa molhadora confeccionada em algodão com felpas inteiriças, conhecida também como moletom atoalhado. Produto utilizado no sistema de molhas das máquinas offset planas.

Costurado com sete agulhas sequenciais, evitando desmanche dos trampos. Produto de alta absorção de algodão, sendo um pastelão padronizado com o tamanho de 20x23 cm.

Proporciona um acabamento liso e é altamente eficaz na prevenção de compensação em uma ampla variedade de ações.

Insumo utilizado para evitar ou reduzir o decalque de impressão, pois atua promovendo uma pequena distância entre as folhas recém-impressas na pilha da saída da impressora.

Neste processo, um pó é passado sobre as letras impressas e, em seguida, o material vai para uma espécie de forno, que deixa as letras “saltadas”. Muito utilizado em convites.

Querosene desodorizado é uma combinação complexa de hidrocarbonetos (alifáticos, naftênicos e aromáticos).

Previne o desgaste e preserva as características da blanqueta, deixando a superfície limpa e aveludada. O produto deve ser aplicado na blanqueta, previamente limpa.

Fabricada em polipropileno (PP), que é o material plástico mais indicado para cepos de corte. É o produto ideal para réguas de guilhotina, pois não agride o corte da faca.

Promove a restauração e a integridade original das blanquetas após a impressão, podendo ser usado para limpeza profunda, pois elimina resíduos de tinta ou oleosidade.

Componente químico adotado para revelação em chapas negativas ou positivas.

Revelador de chapas positivas – extra forte Hexa. Galão de 50 litros.

Utilizado para revelação de chapas de alumínio no sistema manual ou cubeta.

Indicada para o uso nas impressoras offset planas com sistema de molha. Compatível com qualquer chapa (analógico e/ou digital) e também com todas as tintas do mercado.

Indicada para o uso nas impressoras offset planas com sistema de molha. Compatível com qualquer chapa (analógico e/ou digital) e também com todas as tintas do mercado.

O talco industrial é um mineral de constituição inorgânica, quimicamente inerte, extraído de jazidas e beneficiado em várias granulometrias de acordo com a aplicação.

Tinta pastosa, usada para impressão no sistema offset. Disponível em três níveis de secagem, sendo cores de cromia e tintas especiais. Além disto, comercializamos tintas pantone.

Acabamento gráfico muito requisitado e que apresenta uma aplicabilidade muito grande. Valoriza o material com brilho e lisura, dando um aspecto mais sofisticado e ousado.

Indicado para aplicação serigráfica. Recomenda-se a aplicação sobre laminação fosca, aumentando o constraste.

Papéis

Um bom trabalho se inicia pela escolha certa do formato. Procure, nas tabelas de corte, o melhor formato para seu impresso.

Completa linha de papéis, desde os destinados ao setor gráfico, até os papéis Autocopiativos e Térmicos, utilizados para as mais diversas especialidades.

Veja mais

Tabela de corte

Um bom trabalho se inicia pela escolha certa do formato. Procure, nas tabelas de corte, o melhor formato para seu impresso.

Formatos e aproveitamento de papel. Conhecer as medidas e padrões dos papéis é muito importante para o desenvolvimento de qualquer material gráfico.

Veja mais

Produção do papel

Um bom trabalho se inicia pela escolha certa do formato. Procure, nas tabelas de corte, o melhor formato para seu impresso.

De onde vem o papel em que nós escrevemos? Acompanhe o método básico de produção Saiba mais a respeito deste material tão conhecido no mundo todo.

Veja mais